in

“ZELDA: Breath of the Wild” se torna o Game mais vendido da franquia no Japão

De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa Media Create, o jogo “The Legend Of Zelda: Breath of the Wild” alcançou o número de 1.719.401 cópias vendidas no Japão, ultrapassando seu antecessor Ocarina Of Time, lançado para o console Nintendo 64.

Dois anos após o lançamento do game, Breath of the Wild para Switch continua na lista dos 20 jogos mais vendidos no país oriental, e atingiu o recorde do titulo mais vendido da franquia no mercado japonês. O jogo foi o primeiro titulo da franquia a incluir a sistemática de mundo aberto e um detalhista esquema de sobrevivência, considerando até mesmo as temperaturas ambiente.

As vendas do Switch no Japão também tem se mostrado otimistas. Após um ano e seis meses de seu lançamento a Nintendo vendeu o total de 5 milhões de unidades, quase alcançando seu rival da Sony, o Playstation 4, que já vendeu 6,9 milhões de consoles no país. Ainda existe uma expectativa de crescimento das vendas do Swicth com os lançamentos dos games “Pokemon Let’s Go, Pikachu !” e “Super Smash Bros Ultimate”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

MetrôRio começa a aceitar Apple Pay como pagamento

Sony divulga saída do mercado brasileiro de Smartphones