in

Xiaomi revela o seu primeiro smartphone dobrável. Confira.

Depois de muita espera a Xiaomi finalmente deu o seu pontapé inicial no mercado de dobráveis. A empresa apresentou ao público hoje (30), o Xiaomi Mi Mix Fold.

Seguindo uma estética já bem comum no mercado, o Mi Mix Fold vem equipado com uma tela de 8,01 polegadas com resolução WQHD+ e 60 Hz que pode ser dobrada ao meio. Assim com o seu concorrente direto, o Galaxy Z Fold 2, o Mi Mix Fold também possui uma tela frontal com 6,52 polegadas, que fica na parte externa do aparelho quando está dobrado.

Já no quesito câmera, o Mi Mix Fold vem equipado com um sistema triplo composto por: uma principal de 108 megapixels, uma ultrawide de 13 megapixels e uma terceira de 8 megapixels com lente líquida.

“A lente líquida usa o princípio da biônica do olho humano, formando uma estrutura semelhante a uma lente com um fluido transparente envolto em um filme, muito diferente das lentes ópticas tradicionais”, segundo a fabricante.

Mas a grande novidade fica por conta do novo chip C1, da própria Xiaomi. O chip é capaz de melhorar a precisão do foco, exposição e balanço de branco em imagens capturadas com o celular.

O Mi Mix Fold vem equipado com processador Qualcomm Snapdragon 888, uma bateria de 5.020 mAh com recarga rápida e pode ser comprado em versões de até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. E como já tem se tornado comum em novos aparelhos, o Mi Mix Fold também chega já com conectividade 5G.

O novo dobrável começa a ser vendido na China no dia 16 de abril, custando a partir de 9.999 iuanes (cerca de R$ 8.775) com 12 GB + 256 GB. E podendo chegar até 12.999 iuanes (cerca de R$ 11.410) com 16 GB + 512 GB (cerâmica).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

De surpresa Ratchet & Clank ganha update para o PS5.

PS Plus de Abril terá Oddworld de PS5 mais Days Gone e Zombie Army para PS4 gratuitos.