in

Xiaomi anuncia novo projetor portátil com até 120 polegadas.

A Xiaomi anunciou a chegada do seu novo Mi Smart Compact Projector com Android TV 9.0 e com imagens de até 120 polegadas em resolução Full HD.

Com proposta de ser um projetor portátil o Mi Smart Compact Projector vem com 15 cm de altura e e pesa apenas 1,3kg, o que torna ele bastante versátil e fácil de transportar.

O projetor alcança um contraste de 1200:1 com um brilho de 500 lúmens. Para efeitos de comparação um projetor padrão tem cerca de 10.000:1 de contraste e brilho de 3.000 lúmens.

Além da portabilidade, o seu maior diferencial é já vir equipado com Android TV 9.0 de fábrica, assim é possível ter acesso a diversos aplicativos, como Netflix, Youtube, etc. Tudo isso sem precisar conectar nenhum outro tipo de dispositivo a ele.

E para tornar o aparelho ainda mais completo, o Mi Smart Compact Projector vem com um controle remoto. Eue além de controlar o sistema operacional do aparelho, tem um botão dedicado ao Google Assistente que pode ser usado ate mesmo para controlar dispositivos de casa conectados.

Com relação a conectividade, ele possui wifi Dual Band de 2,4GHz e 5GHz e Bluetooth, que permite espelhar conteúdo tanto de celulares Android quando iOS. Além de 1 porta USB 2.0, 1 porta HDMI e uma saída de áudio.

Ele tem suporte a tecnologia Dolby Audio e equipado com um sistema de som de duplo alto falantes de alta fidelidade de som com potência de 10W.

Já o preço não é tão convidativo quanto as funcionalidades do produto. Na loja oficial da Xiaomi, o Mi Smart Compact Projector está custando R$6.974,70 parcelados em até 6x ou R$6.416,72 à vista.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Bandai Namco revela Project Cars 3. Confira alguns detalhes.

Gadget com Luz UV esteriliza superfície de Smartphone contra o Coronavírus.