in

Vingadores: Ultimato recebe novo trailer com imagens inéditas e Thanos pronto para o combate.Assista.

A poucos dias da estréia de Vingadores: Ultimato, a Marvel liberou mais um trailer com cenas inéditas, que está fazendo os fãs quebram a cabeça para entender como a trama do novo filme vai se desenrolar.

Assista agora o trailer e depois leia nossas teorias a respeito do filme.

Primeiramente o novo trailer volta a mostrar o “QG” do vingadores discutindo a respeito do ocorrido em guerra infinita e como reverter o problema. Agora sabemos que também estarão na sala: Tony Stark, Nebulosa, Rocket e Gavião Arqueiro.

Após algumas cenas de reencontros, vemos nossos heróis marchando novamente para combater Thanos, em um cenário que parece muito com as visões de Tony em Era de Ultron, onde ele vê seus companheiro derrotados em batalha. É aí que a coisa fica interessante, pois segundo os diretores Anthony e Joe Russo, apenas partes do primeiro ato foram colocados nos trailers. Com isso em mente é possível que a visão de Tony Stark se concretize e vejamos a morte de outro vingador antes da metade do filme.

O vingador com as maiores chances de morrer nesse momento seria Steve Rogers. Os vingadores então derrotados teriam que recorrer a um Plano B, que seria a tão falada viagem no tempo pelo mundo quântico. Ao viajar para batalha de Nova York liderada por Loki, nossos heróis teriam acesso ao Tesseract (Joia do Espaço), e a um novo Capitão América em sua versão mais jovem. O que explicaria a imagem vazada das gravações.

Outro ponto curioso do novo trailer, é o Thanos usando o que parece ser a Bifrost e empunhando sua nova arma, uma espada de duas lâminas. O que nos traz alguns questionamentos: se arma possui poderes especiais e porque ele precisa dela, já que enfrentou anteriormente os vingadores usando “somente” a manopla.

Por enquanto essas são apenas teorias, teremos que esperar até dia 25 desse mês para conferir tudo que a Marvel preparou para finalizar o maior filme de super herói de todos os tempos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Akira: live-action será produzido por Leonardo DiCaprio e deve ser gravado na Califórnia.

Agência sul-coreana sofre novo ataque e perde US$ 19,4 milhões em criptomoedas