in

Vaza vídeo mostrando nova tela de 120Hz do iPhone 12 Pro.

A poucos meses da apresentação do novo iPhone 12, muitos detalhes sobre o aparelho começam a vazar para o público. Dessa vez o rumor dá como certo que a nova tela do iPhone 12 Pro terá 120Hz de taxa da atualização.

A informação foi dada pelo famoso leaker Jon Prosser, que postou em suas redes sociais screenshots de uma das telas de ajustes em iPhone 12 Pro Max que contém a opção de ajustar a taxa de atualização da tela entre 120Hz e 60Hz de acordo com o conteúdo exibido.

Confira a Publicação:

Vale notar que as imagens também confirmam que o teremos também o Scanner LiDAR no aparelho, que poderá inclusive ser habilitado para mudar a melhorar o foco automático e detecção de sujeitos em vídeos e no Night Mode.

Mas a cereja do bolo vem a seguir, quando Prosser, supostamente conseguiu um vídeo mostrando um pouco mais da tela do aparelho. Confira a seguir:

No vídeo é possível ver os aprimoramentos na tela, mas além disso podemos ver que o polêmico Notch que abriga a câmera frontal e o Face ID continuará do mesmo tamanho dos atuais.

Porém segundo o leaker, como a tela é maior no iPhone 12 pro Max, a sensação é que o recorte está um pouco menor, e as bordas mais finas também contribuem para essa característica. Já o funcionamento do Face ID, foi bastante melhorado. Agora ele é capaz de identificar o rosto do usuário em ângulos bem maiores, como por exemplo, quando o iPhone estiver em cima da mesa.

E para finalizar ele também afirma, que o design final do aparelho seguira a linguagem do iPad Pro atual, com bordas retas.

Até o momento os novos iPhones 12 não tem data oficial de lançamento, mas é esperado que sejam apresentados em meado de outubro deste ano.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Artes conceituais do filme do Flash revelam alguns detalhes do filme.

Sites japoneses vazam tabela de preço e data de lançamento mundial do PS5.