in

Ubisoft anuncia o seu novo battle royale chamado Hyper Scape.

Os games no estilo battle royale estão se provando uma verdadeira febre entre os jogadores no mundo todo. E chegou a vez da Ubisoft anunciar a sua nova aposta no nesse estilo, o game chamado Hyper Scape.

Hyper Scape é um game de tiro em primeira pessoa ambientado em um cenário urbano tecnológico chamado Neo-Arcadia. As partidas no game podem ter até 100 jogadores divididos em equipes em trios.

O grande atrativo do game é sem dúvida o cenário urbano cheio de de prédios, que torna o combate muito mais vertical que outros títulos similares. outro ponto interessante da partida é que a cidade é dividida em diversos setores que vão desaparecendo um a um com o tempo, até que reste apenas um. Nesse momento uma coroa surgirá no mapa, e o jogador que conseguir pega-la ganha. Ou seja, vão existir duas formas de vencer a partida, pegando a coroa ou eliminado todos os outros jogadores.

Durante as partidas os jogadores terão duas armas e dois “hack”, com são chamadas as habilidades especiais. Os hack tem como objetivo favorecer o jogador em algum aspecto, seja na defesa criando paredes ou na movimentação onde o personagem se transforma em um esfera tecnológica para se mover mais rapidamente, assim com os exemplos mostrados na apresentação.

As armas no game também possuem características interessantes. Quando um jogador pegar uma arma repetida, elas se combinarão em uma arma mais poderosa. Esse processo poderá ser repetido até 5 vezes na partida.

Confira o vídeo de gameplay:

O game terá um período de testes, que infelizmente será restrito apenas a alguns países da América do Norte e Europa. Já no Brasil a Ubisoft se limitou a dizer apenas que o game chegará em breve.

Hyper Scape é gratuito terá versões para PS4, Xbox One e PC.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Rumores apontam que Apple estaria trabalhando em recurso para transformar iPhone em desktop. Entenda.

Fallout vai ganhar série produzida pela Amazon.