in ,

The Society: A nova aposta da Netflix – Crítica

A nova série da Netflix The Society de fato faz jus ao nome. O drama retrata o nascimento e desenvolvimento de uma sociedade através de um grupo de jovens que estão sozinhos na cidade.

Tudo começa quando um cheiro misterioso assola West Ham e os jovens são mandados para um passeio da escola que duraria uma semana, isso como medida para distanciá-los enquanto o cheiro fosse tratado.

No caminho para a viagem chovia muito e, alegando que as estradas estavam impedidas, os motoristas retornam com os ônibus ao local de partida. Ao chegarem na cidade, os jovens notam que algo está estranho. A cidade estava vazia, a internet não funcionava e não conseguiam contato com os pais ou com o mundo.

Daí começam a surgir teorias do que poderia estar acontecendo, tentativas frustradas de sair da cidade e naturalmente vão aparecendo os líderes do grupo, os opositores e as regras para viverem em sociedade, como por exemplo racionamento de alimentos. Porém nem todos ficam satisfeitos com elas.

A série apresenta bem as relações desenvolvidas em situações de crise, assim como o quanto é necessário existirem regras, entretanto caminha lentamente com a explicação de “como” e “porque” tudo aconteceu.

De certo o desenrolar da história ficará para uma segunda temporada. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Junho promete grandes lançamentos no mundo dos games. Confira nossa lista.

WWDC 2019: Apple revela o futuro do iOS, watchOS, macOS e tvOS. Confira os destaques.