in

The Mandalorian será exibido em TV aberta pela Globo.

Como parte da parceira entre a Globo e a Disney no lançamento do serviço Disney+ no Brasil, a emissora transmitirá os 2 primeiros episódios do seriado The Mandalorian na Tela Quente. Os episódios serão transmitidos no dia 16 de novembro.

Confira a sinopse oficial da série:

O Mandaloriano ocorre após a queda do Império, conforme retratado em O Retorno de Jedi e antes do surgimento da Primeira Ordem, retratada em O Despertar da Força. A história segue um caçador de recompensas mandaloriano independente nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando formas de fazer melhorias em sua armadura, até que em uma missão ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda.

Disney+ chega ao Brasil oficialmente no dia 17 de novembro, custando R$ 27,90mensais, em seu preço normal, ou R$ 279,90 ao ano. O serviço vai oferecer streaming com resolução 4K HDR4 telas simultâneas e downloads ilimitados em até 10 dispositivos para assistir offline (será necessário se conectar à internet 1 vez ao mês). Além disso será possível criar até 7 perfis diferentes na mesma conta.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Saves de Marvel’s Spider-Man para PS4 poderão ser transferidos para o PS5. Entenda.

Prévia do xCloud chega ao Brasil semana que vem.