in

The Legend of Zelda: Link’s Awakening ganhará versões especiais para colecionador. Confira.

Durante a conferência da Nintendo na E3 2019, foram mostradas diversas novidades. Sem dúvida uma das mais esperadas foi o gameplay do remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, originalmente lançado para Gameboy.

Porém algumas coisas ficaram de fora da apresentação, e foram reveladas posteriormente durante o Nintendo Tree House. Entre as mais legais foi a versões especial do novo game. A versão em questão se chamará Dreamer Edition, ela conta com um artbook contendo uma série informacões sobre o remake e, é claro, muitas artes conceituais.

Uma outra versão também foi anunciada, mas dessa vez via Twitter. Ela será uma versão limitada que terá além do artbook, uma Steelcase no formato do Gameboy clássico rodando a versão original do game.

E como não podia faltar, teremos também um Amiibo exclusivo do novo  Link’s Awakening. Vale ressaltar, que todos os Amiibos de Zelda serão compatíveis com o game.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening tem lançamento previsto para o dia 20 de setembro de 2019, exclusivo para o Nintendo Switch.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

DOOM Eternal tem lançamento confirmado para 22 de Novembro.

Servidores do Telegram são alvo de ataque cibernético da china