in

The Crown Tundra tem data de lançamento e novas informações reveladas.

The Pokémon Company revelou nessa terça-feira, mais informações sobre a segunda parte da expansão de Pokémon Sword/Shield. A expansão The Crown Tundra chega oficialmente no dia 22 de outubro.

Um dos destaques do novo conteúdo é o retorno de alguns lendários da franquia, principalmente Zapdos, Articuno e Moltres, em suas novas formas Galarian. Além disso, o jogador poderá explorar novas áreas nevada e cavernas de Crown Tundra e interagir com novos NPCS, em especial um homem chamado Peony, líder de uma equipe de exploração.

Também chegará ao game, um novo torneio chamado Galarian Star Tournament. Esse modo será desbloqueado apenas quando o jogador finalizar The Crown Tundra. Nele os jogadores poderão participar de batalhas em duplas com qualquer treinador encontrado em Galar.

Confira o vídeo oficial:

Em comemoração a chegada de Crown Tundra, a empresa distribuirá oito versões do Pikachu usando os diferentes bonés que Ash usou ao longo da franquia. para resgatar o conteúdo acesse o site oficial.

E para finalizar a apresentação a Pokémon Company confirmou que o link entre Pokémon HomePokémon GO e Pokémon Sword & Shield estará disponível até o final do ano, permitindo a transferência dos monstrinhos entre as plataformas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls e outros entram e pré-venda.

Peter Parker ganha novo rosto em remaster de Marvel’s Spider-Man para PS5. Assista ao trailer.