in

Stranger Things: Terceira temporada terá mais ação e inspiração nas obras de Steven Spielberg. Assista o Trailer.

Stranger Things desde sua primeira temporada tem toda sua estética baseada e filmes dos anos 80.

A trama conta a história de um menino que desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins. Então seu amigos partem para uma jornada em busca do menino desaparecido. No caminho conhecem uma estranha menina com poderes telecinéticos, e se deparam com um história muito maior envolvendo experimentos paranormais realizados secretamente pelo governo na cidade.

Toda a primeira temporada teve grande influência das obras de Stephen King, fazendo uma mistura de suspense e uma ambientação mais sombria. Já a segunda temporada foi um pouco menos sombria e marcada por muitas referências as obras de Steven Spielberg.

Já a terceira temporada promete ser muita mais ambiciosa que as duas primeiras. Ela terá muito mais ação, com forte influência ao trabalho de John Carpenter, e novos personagens, incluindo uma coprotagonista feminina. Tudo isso com uma estética ainda mais Spielbergiana, como afirma David Harbour (Xerife Hopper), em entrevista ao Collider.

É uma temporada maior, e mais Spielbergiana. A primeira temporada era muito Stephen King. A segunda foi inspirada em Spielberg, e agora na terceira chegamos num ponto ainda mais Spielbergiano na nossa estética.

Confira abaixo o trailer da nova temporada:

A primeira e a segunda temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix e a terceira terá sua estréia no dia 4 Julho de 2019.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Turma da Mônica: Laços ganha trailer com cenas inéditas

Vaza fotos do suposto kit de desenvolvimento do PS5. Corroborando para a chegada de novos consoles em breve.