in

Star Wars: Mandalorian, roteiro da segunda temporada já está sendo escrito.

The Mandalorian é um spin-off da franquia Star wars, que será lançado exclusivamente no Disney+.

A trama do série se passa entre os filmes O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, ou seja após a que da do império e antes da ascensão da Primeira Ordem. Nela nos acompanharemos a jornada de um Mandaloriano (mesma raça de Boba Fett e Jango Fett), um atirador solitário. Porém ainda não mais detalhes do enredo.

Apesar do seriado nem ao menos ter sido lançado, e nem mesmo o serviço Disney+ estar disponível, a Disney parece está bem confiante com seu conteúdo. Pois os roteiros da segunda temporada já começou a ser escrito, como afirma o ator e diretor Jon Favreau (Homem de Ferro e Homem-Aranha) em entrevista ao Collider:

Eu continuo me aprofundando cada vez mais no universo da Disney, mas felizmente tudo que está nas mãos da Disney é o que eu amo. Eu queria fazer uma série de Star War como The Mandalorian e esbocei o projeto para eles, que estavam abertos para me ouvir. Eu até escrevi quatro episódios antes do sinal verde porque eu estava tão animado como fã para ver no que a história poderia chegar. E, na verdade, eu estava escrevendo os roteiros da segunda temporada hoje de manhã antes de vir para cá.

A série terá Pedro Pascal como protagonista e tem sua estréia marcada para dia 12 de Novembro de 2019 junto ao lançamento do Disney+ nos E.U.A. Vale lembrar que o serviço só chega ao Brasil em 2020.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Rappi desenvolverá botão de emergência para entregadores

Playstation 4: como revelar troféus escondidos.