in

Spotify atinge a marca de 100 milhões de assinantes Premium

O Spotify anunciou nesta semana a marca de 100 milhões de assinantes pagos ao redor do mundo. A plataforma é a pioneira no segmento a alcançar essa meta. Contudo, o total de usuários da companhia resulta em 217 milhões de contas, tornando os assinantes gratuitos um número maior. Outra origem de receita da empresa vem a partir dos anúncios, que atingiram a quantia de € 126 milhões no ano passado.

A atual aposta da companhia é priorizar o crescimento da base de assinantes pagos, projetando um crescimento da plataforma para 107 a 110 milhões de assinantes pagos. No último trimestre, o Spotify registrou a adesão de 4 milhões de novos usuários, mostrando seu exponencial crescimento no ano de 2019.

Duas aquisições da empresa no setor de podcasts também ajudaram a alavancar seus números, a Anchor e a Gimlet Media foram adquiridas pela Spotify, para publicarem seus conteúdos na plataforma. O spotify também vem mostrando um crescimento neste mercado, inclusive afirmou recentemente que se tornou a segunda maior plataforma atual de podcasts com apenas dois anos de atuação.

Comentários

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Sony divulga saída do mercado brasileiro de Smartphones

Google faz teste de videochamadas em grupo no GoogleDuo