in ,

Sony registra desenho industrial do suposto PlayStation 5 no Brasil

O próximo lançamento da Sony em jogos vem sendo chamado informalmente de Playstation 5, mas ainda sem data oficial de lançamento. Contudo recentemente foi encontrado na base de dados do INPI um dispositivo eletrônico registrado pela empresa mencionando o nome de “Yusuhiro Ootori”, diretor de engenharia da Sony, que inclusive desenvolveu o PS4.

O aparelho possui um design em formato da letra “V”, o que remete ao número 5 em romano, podendo ser uma referência ao Playstation 5. O dispositivo possui várias saídas de ar, certamente foi desenhado para resfriar o processador do console.

Também vem circulando pela a internet a informação de que o desenho pode ser um kit para desenvolvedores de jogos, uma espécie de prévia do console, mas sem o acabamento final do dispositivo quando colocado no mercado.

Sabe-se que o futuro console rodará conteúdo em qualidade de imagem 4k, além de vir com um desempenho mais rápido oriundo da memória SSD. Os jogos do console antecessor serão compatíveis com o novo PS5, inclusive em mídia física.

Rumores indicam que o lançamento do console será em 2020, ano em que a Microsoft pretende lançar o Project Scarlett, seu novo console.  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Netflix: Lúcifer – Crítica

Trailer do Mortal Kombat 11 “Kombat Pack” revela novos personagens do jogo