in

Sony divulga saída do mercado brasileiro de Smartphones

A Sony divulgou o relatório fiscal do primeiro trimestre de 2019 para seus acionistas, e entre os números de lucros e prejuízos, também foi publicado algumas diretrizes da empresa para atingir o crescimento da companhia.

Uma das decisões que surpreendeu o público em geral, foi a saída do mercado de smartphones na região da América do Sul. Agora os recentes lançamentos da linha Xperia só serão acessíveis por meio de importação. Além da América do Sul a empresa deixará de comercializar seus smartphones na América Central e Oriente Médio.

Um dos setores da empresa que tem demonstrado lucro é o ramo de Games. Segundo os números divulgados, o console Playstation 4 alcançou 17,8 milhões de unidades vendidas no ano fiscal de 2018. As vendas digitais na plataforma PS Plus também não vão mal. O relatório da empresa indicou que 2,2 milhões de novos assinantes foram alcançados no último ano, totalizando 36,4 membros. Quanto as vendas dos jogos do Playstation 4, o relatório indicou que 37% foram adquiridos por mídia digital.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

“ZELDA: Breath of the Wild” se torna o Game mais vendido da franquia no Japão

Spotify atinge a marca de 100 milhões de assinantes Premium