in

Sony confirma que novo PlayStation VR para PS5 já está a caminho.

A Sony revelou hoje (23) que uma nova versão do PlayStation VR está sendo desenvolvida exclusivamente para o PS5. Mas infelizmente a empresa também revelou que o novo acessório não será lançado em 2021.

De acordo com Hideaki Nishino, ice-presidente sênior de planejamento de plataforma da Sony, o novo PSVR se conectará com o PS5 por meio de um só cabo. Além disso, será lançado juntamente com PSVR novos controles para realidade virtual que irão substituir o atual PS Move. Os novos controles terão focado em ergonomia e terão algumas da funções herdadas do DualSense, como feedback háptico por exemplo.

O novo acessório ainda não tem um nome definido, mas em breve os desenvolvedores poderão por as mãos nos kits de desenvolvimento, afirmou a Sony.

Jogadores poderão experimentar uma sensação de presença ainda maior dentro dos mundos dos jogos quando colocarem os óculos de realidade virtual, afirmou Hideaki Nishino.

Vale lembrar, que a versão atual do PlayStation VR são compatíveis com o PlayStation 5 por meio de um adaptador oferecido gratuitamente pela Sony. NO Brasil o adaptador por ser adquirido adquirido entrando em contato com o suporte técnico da Sony no país.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Monster Hunter Rise, exclusivo de Switch, ganha trailer inédito. Assista.

Mais jogos grátis! Sony anuncia que dará jogos de PS4 e PS5 gratuitamente para todos seus usuários.