in

Snyder Cut, a nova versão do filme da Liga da Justiça pode ser lançada em breve.

O filme da Liga da Justiça da DC, lançado em 2017, deveria ser a contrapartida aos Vingadores da Marvel. E tentaria consolidar um universo compartilhado de filmes assim como seu principal concorrente.

Mas prática, não foi isso que vimos. Além de ter um lançamento apressado, e sofrer com diversos problemas de produção, teve o afastamento de seu diretor Zack Snyder devido a uma tragédia familiar. Tendo Joss Whedon assumido a produção, após o afastamento de Snyder.

Foi ai então que a lendária versão Snyder Cut surgiu. Segundo rumores, descontente com o resultado final do filme, Snyder teria feito a sua própria versão do longa. Incluindo diversas cenas que ficaram de fora da versão final que chegou aos cinemas.

Ainda segundo os rumores, entre as cenas deletadas estariam os Lanternas Verdes,  J’onn J’onzz (o marciano) e até mesmo Darkseid seria introduzido ao universo.

Ao que tudo indica, a mítica Snyder Cut já teria sido apresentada a executivos da Warner e estaria finalizada. Mas até o momento nada foi dito a respeito de um futuro lançamento. Muitos acreditam que a nova versão do filme pode ser lançada através do serviço de streaming HBO MAX, ainda no mês de maio.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Rumor diz que Apple pode lançar novos iPad e iPad Mini com telas maiores.

The Old Guard, produzido pela Netflix ganha pôster.