in

Silent Hill: novo game já pode estar em desenvolvimento. Entenda.

Falar sobre a franquia Silent Hill é no mínimo algo polêmico. Com seu primeiro game lançado em 1999 pela Konami, para o primeiro Playstation, o franquia foi um sucesso quase instantâneo.

E logo recebeu duas continuações, Silent Hill 2 e 3, ambos lançados para Playstation 2 em 2001 e 2003 respectivamente. Os dois games foram grandes sucessos, tido por muitos como os melhores da franquia.

Aproveitando toda essa popularidade, muitos outros jogos foram lançados. Porém os jogos seguintes não conseguiram a mesma popularidade, nem a mesma qualidade da trilogia original. Mesmo que alguns dos títulos tenham sido bons jogos.

Até que chegou o dia do arrebatador Teaser Jogável P.T. ser lançado para o Playstation 4. Ao completar a incrível e aterrorizante demo, era revelado ao jogador, Norman Reedus e o título do game Silent Hills.

O retorno da franquia a sua glória parecia mais do que certo. Até que todos foram pegos de surpresa com o cancelamento do projeto e a saída de Hideo Kojima (diretor do projeto) da Konami.

Desde então os fãs da franquia anseiam pelo retorno da franquia para as plataformas atuais. E parece que a espera de todos está prestes a acabar.

Segundo alguns rumores publicados por alguns usuários do ResetEra, um reboot de Silent Hill já estaria sendo produzida a mais de um ano. A responsável pela produção seria a Sony Japan Studio e a equipe que está trabalhando no título seria a mesma que trabalhou nos games Siren Gravity Rush. O projeto teria envolvimento também de pessoas que trabalharam nos primeiros games.

O rumor ainda da conta de que o game seria exclusivo do Playstation 5 e que deve ser anunciando muito em breve pra o grande público.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Resident Evil 4: rumor diz que remake já está em desenvolvimento e chega em 2022.

Apple libera gratuitamente conteúdos do Apple TV+ durante a quarentena.