in

Série de The Last of Us recebe sinal verde pela HBO para início da produção.

A produção da série baseada na franquia The Last of Us recebeu aprovacão oficial da HBO pra início da produção.

Segundo os responsáveis pela produção, a primeira temporada do seriado deve recontar os eventos do primeiro jogo da franquia. A trama se passará 20 após o surto do fungo cordyceps. Assim como no game original teremos Joel e Ellie com protagonista do seriado.

Craig Mazin (Chernobyl) será o responsável pelo roteiro e produção executiva, ao lado de Neil Druckmann, criador e roteirista de The Last of Us 1 e 2.

Com eles no comando ao lado da incomparável Carolyn Strauss, esta série certamente irá ressoar tanto com os fãs dos jogos The Last of Us quanto com os recém-chegados a esta saga. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Naughty Dog, Word Games, Sony e PlayStation para adaptar esta história épica e poderosamente envolvente. Afimou, Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO Programming.

Vale ressaltar, que a produção será fruto da parceria entre a HBO, Sony Pictures Television, PlayStation Productions e a desenvolvedora Naughty Dog. A série vem pra substituir os planos originais da Sony de lançar um filme de The Last of Us.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

IO Interactive anuncia Project 007. Confirma o teaser.

PlayStation 5 recebe comercial estrelado por Rick e Morty. Assista.