in

Sandman: Netflix vai produzir uma série baseada na HQ de Neil Gaiman.

Finalmente uma das maiores, senão a maior das HQs voltadas para adultos vai ganhar uma adaptação para a TV. Sim, estamos falando de Sandman a icônica obra de Neil Gaiman.

Segundo o Hollywood Reporter e confirmada pela própria Netflix, finalmente o projeto vai se tornar realidade e chegará em algum momento ao catálogo do serviço de streaming. A produção será diretamente supervisionada por Gaiman e David Goyer (Constantine) para que tudo saia o mais fiel possível a obra original.

Ainda segundo o veículo de mídia, a Netflix fechou um acordo milionário com a Warner Bros. Television para a produção de Sandman. Sendo essa a produção mais cara feita até o momento pela Warner.

Publicada em 1989, Sandman conta a história de Morpheus, o Lorde dos Sonhos e dos dos Perpétuos, um grupo de entidades que são manifestações de aspectos comuns entre todos os seres vivos: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. A existência deles é oque mantém coeso o universo físico e todos os seres vivos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Ps Plus: Em cima da hora Sony troca PES 2019 por Detroit Become Human.

“JUMANJI 2: Próxima fase” ganha seu primeiro trailer