in

Samsung revela segunda geração do seu dobrável, o Galaxy Z Fold 2.

A Samsung em seu já tradicional Unpacked realizado nessa quarta-feira (5 de agosto) revelou o sucessor do seu primeiro dobrável o Galaxy Fold.

Chamado de Galaxy Z Fold 2, o novo smartphone recebeu diversos aprimoramentos que incluem telas maiores, suporte a redes 5G e o novo Snapdragon 865 Plus.

Começando pelas telas, a empresa ouviu grande parte dos usuários da primeira geração, principalmente sobre a tela externa do aparelho. Sendo assim o display externo do aparelho agora tem 6,2 polegadas com 60 Hz de taxa de atualização, ou seja ela ocupa quase toda a parte frontal do aparelho, oferencendo uma experiência “Android completa”, segundo a fabricante.

Já o display interno dobrável, que é o grande destaque do aparelho, possui 7,6 polegadas e 120 Hz de taxa de atualização. O antigo “Notch” que ocupava grande parte da tela interna, deu lugar ao Infinity-O (apenas um pequeno furo) que aloja a câmera para selfie.

Falando em câmeras, o Galaxy Z Fold 2 vem equipado com o sistema triplo de 12 MP cada. Sendo cada uma com um objetivo específico, uma lente principal, uma lente ultrawide e a uma teleobjetiva para zoom híbrido de 30x. Já as câmeras frontais focadas em selfies e videochamadas possuem 10 MP.

Por debaixo do capô, o novo Galaxy Z Fold 2 vem equipado com o novíssimo Snapdragon 865 Plus, 256GB de armazenamento e 12Gb de memória RAM.

Além disso, a Samsung desenvolveu um sistema novo de dobradiças para o aparelho. Tornado o fechamento do aparelho mais suave e seguro contra a entrada de sujeira no interior do celular.

Ele começará a ser vendido incialmente e em duas cores diferentes, o Mystic Black (preto) e o Mystic Bronze (bronze), Há também uma versão limitada feita em parceria com o estilista Thom Browne.

O Galaxy Z Fold 2 tem previsão de chegada ao mercado global no dia 1 de setembro, com o preço sugerido de US$ 1980.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Como Assim!? Microsoft afirma que o DualShock 4 do PS4 será compatível com o seu xCloud.

Suporto modo de multiplayer de The Last of Us 2 pode ter vazado.