in

Samsung Galaxy Fold é adiado e permanece sem data para chegar ao mercado

Após muitos problemas apresentados pelo Galaxy Fold em unidades enviadas para jornalistas e personalidades, a Samsung decidiu adiar o lançamento de seu primeiro smartphone dobrável.

A maior parte dos problemas encontrados no aparelho está justamente na tela dobrável, que parece ser mais frágil e vulnerável a poeira do que todos imaginavam. Segundo o iFixit que desmontou o aparelho, a dobradiça do aparelho não fornece a proteção contra poeira necessária para a tela de OLED, que por sua vez tem uma estrutura muito frágil.

Outro problema está na falha de comunicação entre a Samsung e o consumidor, que não deixa claro que existe uma película de proteção na tela que não deve ser removida, pois causa danos severos ao aparelho.

Em nota oficial a Samsung decidiu adiar o lançamento, porém ainda sem uma data definida:

Descobertas iniciais da inspeção de problemas reportados no display mostraram que eles podem estar associados com o impacto na parte de cima e baixo da dobra. Ouve também uma instância onde substâncias encontradas dentro do aparelho afetaram a performance da tela.

Vamos tomar medidas para reforçar a proteção do display. Vamos também melhorar o guia de cuidados e uso incuindo uma camada de proteção para que nossos consumidores aproveitem o máximo de seus Galaxy Fold.

Planejamos revelar a nova data de lançamento nas próximas semanas.

Fontes do Wall Street Jornal dizem que o Galaxy Fold não será lançado antes de maio e que a Samsung deve divulgar uma nova data ainda no mês de abril.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Teaser de Toy Story 4 revela uma nova ameaça

Mario Kart para celular terá beta fechado entre maio e junho.