in

Rumores apontam que Apple estaria trabalhando em recurso para transformar iPhone em desktop. Entenda.

Conectar um smartphone em um monitor e transforma-lo em um desktop não é algo exatamente novo. Algumas fabricantes já vem testando esse tipo de aplicação a algum tempo.

Um dos exemplos mais populares é a DeX da Samsung, onde é possível transformar o smartphone em um desktop apenas colocando ele em um dock ligado a um monitor.

Tempos também a solução da linha ATRIX da Motorola, onde o smartphone pode ser acoplado a um “dock em formato de Laptop. Tornando o dispositivo uma espécie de notebook.

Segundo um leaker, a Apple estaria testando uma solução bem similar para os iPhones. Se pararmos para pensar, esse é o caminho mais natural a ser seguido pelas plataformas da empresa. Principalmente após a chegada dos processadores ARM (Apple Silicon) a linha de Macs. Em tese, já é possível rodar o macOS compilado em ARM no iPhone e iPads atuais, já que ambos usam chips ARM.

Inclusive o primeiro Kit de desenvolvimento liberado para os desenvolvedores vem equipado com o novo macOS rodando com o chip A12Z, o mesmo dos atuais iPads.

Vale ressaltar, que também há rumores de que a Apple esteja testando iPads rodando o macOS.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Remaster de Crysis tem trailer vazado, mas tem data de lançamento adiada.

Ubisoft anuncia o seu novo battle royale chamado Hyper Scape.