in ,

Review Fizzics WayTap: deixa cerveja com sabor de chopp.

Os amantes de cerveja sabem que o sabor da cerveja comprada em embalagens, não se compara aquele chopp gostoso tirado no bar.

A Fizzics WayTap vem com a promessa de resolver esse problema, ela promete deixa qualquer cerveja com a mesma refrescância e sabor acentuado de um chopp recém tirado.

Pesando apenas 2.620 kg e medindo 42×30 x 33 cm, ela se mostra bastante portátil, cabendo facilmente na mochila. 

O segredo dessa gadget está em sua tecnologia proprietária que usa o som para realçar o sabor e dar mais cremosidade a cerveja, tudo isso alimentado por apenas 4 pilhas comuns. Segundo a empresa as pilhas podem servir em torno de 100 cervejas.

Mas atenção ela não refrigera, todo o processo é feito na temperatura em que a cerveja está.

O modelo que testamos aqui é compatível com latinhas de todos os tamanhos, e também long necks, infelizmente garrafas maiores, como as de 1L, não são compatível.

Com um design bem bonito e projetado para harmonizar com qualquer ambiente, o seu uso é muito simples, são basicamente são 3 etapas:

1.Abra a sua Fizzics e coloque a sua cerveja predileta.  

2 .Puxe a alavanca para frente para tirar a cereja 

3. E para finalizar puxe a alavanca para trás, para fazer aquele colarinho perfeito e cremoso, que conserva o sabor e a temperatura da sua cerveja.

Infelizmente, através do blog é impossível mostrar as diferença de sabor entre uma cerveja servida normalmente e outra servida na Fizzics. Mas eu tenho essa máquina a aproximadamente 6 meses e é realmente incrível a diferença de sabor. Parece realmente que estou bebendo um chopp fresquinho, acabado de ser servido.

O único inconveniente da Fizzics WayTap é caber apenas uma lata/garrafa por vez, o que pode ser um pouco frustrante, pois dependendo do quanto for consumido, é preciso repetir o processo de “recarga” inúmeras vezes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Review Apple Watch Series 4

One Day at a Time: você precisa assistir essa comédia – Crítica