in

Resident Evil Village terá evento com novidades na semana que vem e beta fechado para PS4 e Xbox One.

A Capcom anunciou hoje que o oitavo jogo da franquia, Resident Evil Village, ganhará um evento totalmente dedicado ao game.

O Resident Evil Show Case, como é chamado evento, acontecerá no próximo dia 21 de janeiro às 19h no horário de Brasília e trará muitas novidades sobre o novo game, além de um trailer novo e outras notícias da franquia.

Entre as novidades já reveladas pe Capcom está o Beta fechado de Resident Evil Village para o PlayStation 4 e Xbox One, cujas inscrições já estão abertas. Isso confirma um rumor antigo de que o game terá versão para a geração passada de consoles. Vale ressaltar também será possível participar da beta com so consoles de nova geração através da retrocompatibilidade.

Voltando a beta fechada, os jogadores serão divididos em 2 turmas com inscrições abertas até o dia 25 de janeiro às 11h59. confira os horário que os servidores ficarão abertos para o acesso ao beta:

  • 28 de janeiro – 3h às 10h, e a partir das 22h
  • 29 de janeiro – 00h às 5h e 12h às 19h
  • 30 de janeiro – 3h às 3h de 31 de janeiro

Resident Evil Village seguirá os acontecimentos do Residente Evil 7, confira a sinopse oficial do game:

“Tudo se inicia com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

WB Games adia Hogwarts Legacy para 2022.

Abertura de Super Nintendo World é adiada novamente sem nova data.