in

Red Dead Redemption 2: Rumor aponta que o game pode ganhar uma versão para o Switch.

Red Dead Redemption 2, foi um dos maiores games lançados em 2019, como já era esperado da sua produtora, a Rockstar, o jogo é imenso e com uma variedade incrível de conteúdo e detalhes. O que torna o jogo extremamente complexo para rodar inclusive nos consoles da atual geração o PS4 e o Xbox One.

Tendo isso em mente fica quase impossível imaginar um game assim rodando no Nintendo Switch, que por sua proposta híbrida possui um poder gráfico muito inferior aos seus rivais.

Porém nos últimos dias um série de rumores apontam que existe sim uma versão sendo desenvolvida para o console da Nintendo. O primeiro deles foi descoberto por usuários, que acharam listado em uma varejista espanhola, a Instant Gaming, uma versão do Red Dead Redemption 2 para Switch com lançamento marcado inda para 2020.

O segundo rumor vem do dataminer, conhecido com Tez, que ao vasculhar os códigos do game descobriu um ícone do Pro Controller do Nintendo Switch dentro o game. Veja a imagem:

Como já era esperado a Rocktar não comentou o assunto. Mas fica nossa torcido para que isso seja verdade. E que quem sabe uma dia vejamos também GTA V portado para o híbrido.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Abertura da demo de Final Fantasy VII Remake é vazada. Assista.

Bandai lança novo trailer do game Dragon Ball Z: Kakarot. Assista.