in

Ratchet & Clank: Rift Apart demonstra todo o poder do PS5.

Ratchet & Clank: Rift Apart recebeu novos detalhes durante a Gamescom 2020 e um novo gameplay inédito mostrando todo o potencial do PS5.

Além dos tiroteios frenéticos e o show de partículas e elemento na tela já característicos da franquia do Playstation, o jogo se mostra muito mais ambicioso e incrível.

Uma das mecânicas mais importantes do novo título é o uso de portais, tanto para criar estratégias para lidar com o inimigos quanto para avançar para o próximo nível. E é justamente aí que o jogo brilha, pois ele faz isso tudo de forma instantânea, sem nenhum tipo de carregamento.

Mas é claro que isso só possível justamente pela combinação do novo hardware e o revolucionário SSD do novo PS5. Mas as inovações não param por aí, de acordo com os desenvolvedores o game também terá uma interação diferenciada com o novo DualSense. Cada arma do game responderá de uma forma diferente ao controle, dando um sentimento muito mais imersivo ao jogador. Por exemplo, ao ativar com uma metralhadora ou com uma escopeta, cada um terá um feedback háptico diferente.

Confira o vídeo completo:

Ratchet & Clank: Rift Apart deve ser lançado ainda esse ano, juntamente com o Playstation 5 em meados de novembro. Porém ainda sem uma data oficial.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Left 4 Dead 2 ganhará conteúdo novo após 10 anos.

Netflix libera conteúdos grátis, incluindo alguns filmes e séries.