in

PS Plus de fevereiro traz Control: Ultimate Edition, Destruction AllStars e Concrete Genie.

A Sony revelou essas semana quais serão os títulos gratuitos para os assinantes do serviço PlayStation Plus em fevereiro. Com já se tornou padrão, teremos 3 jogos no próximo mês, 2 para PlayStation 4 e 1 exclusivo para o PlayStation 5.

O grande destaque do mês fica para Control: Ultimate Edition que no mesmo dia terá a sua versão de PS5 liberada com suporte a Ray tracing. Além de control chega também Concrete Genie (PS4) e Destruction AllStars (PS5). Os três título poderão ser baixados a partir do dia 2 de fevereiro.

Control: Edição Ultimate

Domine habilidades sobrenaturais e empunhe uma arma metamorfa nesse jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Remedy Entertainment (Max Payne, Alan Wake). Você é Jesse Faden, diretora da Federal Bureau of Control, cuja sede em Nova York foi invadida por um nefasto inimigo.

Destruction AllStars (PS5)

Divirta as multidões, trazendo o caos controlado à arena de combate motorizado desse avassalador jogo, que conta com o modo multiplayer. Escolha um dos 16 astros participantes e entre em um dos quatro modos de jogo, usando sincronia, tática e habilidades para causar o máximo de danos atrás do volante ou instigar a destruição com suas habilidades de parkour.

Concrete Genie

Escolha um pincel mágico e ajude a poluída cidade de Denska a reaver a glória e animação de seu litoral, nesse emocionante e premiado jogo de ação e aventura. Limpe as ruas e vielas, depois use o Living Paint para criar Gênios astutos cujos poderes mágicos ajudarão você a superar quebra-cabeças e espantar os valentões que te perseguirem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Insider menciona update para Resident Evil 7 para consoles de nova geração e VR para Resident Evil: Village.

Comercial do HBO Max apresenta line-up incrível de filmes para 2021, com cenas inéditas de Mortal Kombat, Esquadrão Suicida e surpresa no final. Assista.