in

Rumor: Jogos do Google Stadia terão preços equivalentes aos concorrentes

O novo serviço de streaming de jogos do Google chamado Stadia tem previsão para chegar em novembro de 2019 em alguns países, dos quais o Brasil não foi incluído inicialmente.

A princípio o serviço terá dois tipos de assinatura, o stadia Pro e o Stadia Base. Na versão Pro o usuário terá acesso a alguns games e a resolução em 4K em troca do pagamento mensal da assinatura, enquanto que na assinatura Base o usuário não terá nenhum custo para realizar o seu cadastro, no entanto terá que pagar por cada jogo desejado,  além de possuir uma resolução inferior.

Quando o chefe do Stadia no Google foi questionado se os jogos seriam mais baratos do que os preços de mercado na assinatura Stadia Pro,  Phil Harrison respondeu:

Eu não sei por que seria mais barato.

Segundo Harrison, nós estamos num momento de transição na indústria, onde o consumo deixará de ter o modelo de posse (mídias físicas) e se tornará digital (através de download). Segundo o executivo, o investimento no Stadia Pro será compensado pela melhor qualidade dos jogos além de poder jogá-los em qualquer tela compatível (PC, TV, Notebook, Tablet e Smartphone).

A questão dos preços dos jogos ainda é uma incógnita, mas os porta-vozes do Google disseram que dependerá muito dos custos passados pelas produtoras de jogos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Veja os novos games disponíveis em julho gratuitamente para os assinantes da Ps Plus

Marvel confirma continuação do filme Pantera Negra.