in

Novo iPhone será revelado dia 10 de setembro.

Como já tradicionalmente esperado, a Apple convida a imprensa para seu evento especial que será realizado dia 10 de setembro, no Steve Jobs Theater, em sua sede em Cupertino.

O evento ocorrerá as 14 horas no horário de Brasília ( 10 horas no horário local). Espera-se que seja apresentada a nova geração de iPhones e um possóvel Apple Watch de 5 geração.

O convite enviado, traz a logo da empresa colorida (algo bem parecida com a logo clássica) com os dizeres ” By innovation only” algo que em tradução literal significa apenas pela inovação.

Seguindo os rumores recentes, a keynote de setembro será o palco da apresentação dos sucessores dos iPhones XS e Xs Max, e possivelmente do XR. A linha 2019 dos iPhones deve trazer um novo sistema triplo de câmeras, processadores mais rápidos, e um novo Face ID com um ângulo melhor de captura e a possibilidade de ser usado também na horizontal (como já é possível nos iPads Pro).

Porém a novidade mais esperadas é o carregamento bilateral, onde será possível carregar outros aparelhos (novos AirPods e Apple Watch) usando a tecnologia Qi, apenas encostando eles ao iPhone.

Como relação aos novos Apple Watch esperam-se melhorias de performance e bateria na parte interna do gadget. Porém na parte externa rumos dão conta de que teremos o retorno dos modelos Edition de Cerâmica e novíssimos modelas feitos de titânio (possivelmente substituindo os tradicionais de aço inoxidável).

Até aqui nada muito além do esperado, porém alguns vazamentos do novo iOS 13 mostram que a Apple se prepara para lançar um possível novo produto. O produto seria um dispositivo de rastreamento Bluetooth. Supostamente seria um produto com formato circular, com tamanho próximo ao de uma moeda e serviria para rastrear objetos como chaves, bolsas, carteiras, malas, etc.

O novo gadget seria alimentado por uma bateria de relógio, e teria uma interface parecida com ao App Buscar. Com diversas funcionalidade, como por exemplo um “modo perdido“, onde alguém com um iPhone receberia um notificação com informação do objeto perdido para que possa devolve-lo ao dono.

Também devemos ter mais informações sobre os novo serviços Apple TV+, Apple Arcade e Apple News +.

Novidades nas linhas de iPad e Macs são tradicionalmente apresentadas em outubro, então é bem provável que não vejamos nada a respeito deles nesse evento.

O evento será transmitido ao vivo no site oficial da Apple e pelo App na Apple TV.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Final Fantasy VIII remaster chega aos consoles em setembro.

Netflix: Lúcifer – Crítica