in

Nintendo encerra produção de 3DS e 2DS.

Quem conhece a Nintendo sabe o quão importante são os portáteis para a empresa e até mesmo para a história dos games. Mas parece que chegou a vez do seu último portátil chegar ao fim. Ela oficializou essa semana o encerramento da produção das linhas New 3DS LLNew 2DS LL e 2DS.

Lançado em 2011, o 3DS original chegou como o sucessor do antigo Nintendo DS. Um dos diferenciais do produto era justamente um tela 3D sem a necessidade de óculos. Alguns anos depois, em 2014, recebeu uma nova versão chamada New 3DS LL (XL) com uma revisão no hardware, uma tela maior entre outras diferença menores.

Já o 2DS chegou em 2013 como uma opção mais em conta, sem a tela 3D e sem a dobradiça no seu irmão maior. E em 2017 recebeu uma nova edição revisada com uma tela maior e melhorias no hardware, dando origem ao New 2DS LL (XL).

Com o encerramento dos consoles, a Nintendo agora poder focar todos os seus esforços na linha Switch. Vale ressaltar que existe rumores de que em breve teremos o anúncio de uma versão pro do console.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

AirPods Studio da Apple tem design revelado. Confira as imagens.

Sony anuncia PlayStation Plus Collection. Confira.