in

Nintendo Direct: resumo de tudo que foi anunciado.

Hoje, dia 13 de fevereiro a Nintendo transmitiu o seu famoso Direct, com anúncios de muitas novidades, inclusive de algumas de suas franquias de sucesso. Confira a seguir o nosso resumo do evento:

A Direct começou já com o pé na porta, mostrando um novo jogo do bigodudo mais famoso do mundo, o Super Mario Maker 2. O jogo é baseado na construção de fases, ou seja o jogador pode construir o seu próprio cenário e jogar. Entre as novidades anunciadas está a presença do Luigi e também uma gama mais completa de funcionalidades e elementos, como por exemplo uma ferramenta de construção de rampas, algo muito pedido pelos jogadores que estava ausente da primeira versão do jogo. O jogo tem lançamento marcado para Junho de 2019, confira o trailer do jogo:

Logo em seguida a Nintendo mostrou um pouco mais do Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, dando foco principalmente nas varias formas de jogar o multiplayer, sendo local com até 4 jogadores na TV, em 4 Switch diferentes ou em modo online. No jogo estarão presentes os principais heróis da Marvel, os X-men, os Vingadores, os Guardiões da galáxia, os Defensores e muito mais. O game tem previsão de lançamento para o verão de 2019 (período entre junho e setembro), confira o trailer do novo game:

Depois tivemos o anuncio de um jogo menor chamado: BoxBoy+BoxGirl com lançamento marcado para dia 26 de Abril.

Então tivermos o anúncio da atualização para versão 3.0 de Smash Bros Ultimate. A grande novidade é novo personagem Joker no Challenger Pack 1 e os novos Amiibos: Snake, Simon, Squirtle, Treinador Pokemon e Ivysaur. A atualização chega em abril, contra abaixo o trailer:

Logo em seguida tivemos os anúncios de:

  • Captain Toad – Atualização gratuita e imediata, que disponibiliza um modo para 2 jogadores em todos os níveis e uma DLC paga que adiciona 18 novos desafios em 5 novos níveis. O Dlc estará disponível dia 14 de março
  • Bloodstained: Ritual of the Night – Jogo de ação lateral bem semelhante a Castlevania e com gráficos lindíssimos, com lançamento para o verão de 2019.
  • Dragon Quest Builders 2 – Um spin-off da série Dragon Quest com uma mecânica e proposta bem parecida com Minecraft. Chegará ao Switch no dia 12 de julho deste ano.

Então tivemos o anúncio de mais uma grande franquia, Dragon Quest XI: Echos of an Elusive Age, mostrando cenas de gameplay e um pouco mais da mecânicas e enredo do jogo. Na versão do Switch os jogadores mais saudosistas também vão ter a opção de jogar no modo 16 Bits, simulando os clássico RPGS da época. O jogo será lançado no outono de 2019 ( período entre setembro e dezembro). Confira o trailer:

Em seguida tivemos alguns anúncios menores:

  • Disney Tsum Tsum Festival – Um party game com alguns personagens da Disney, com multiplayer logo ou online, com lançamento para 2019, mas sem data definida.
  • Starlink: Battle for Atlas – Nova DLC, trazendo os outros membros da equipe de Star Fox para o game, disponível em abril.
  • Rune Factory 4 Special – A versão do clássico RPG reformulada para o Nintendo Switch, com lançamento em 2019, mas sem data definida.
  • Rune Factory 5 – Apenas anunciado como “em desenvolvimento”.
  • Oninaki – Um RPG de ação produzida pela Square Enix, que promete uma campanha bem extensão para um jogador, repleta de magias e batalhas. Disponível para o verão de 2019.

Voltamos então as grandes franquias, agora foi a vez de Yoshi’s Crafted World. Nesse jogo o nosso dinossaurinho predileto terá que se aventurar em um mundo feito de “papel” e muita “fofura”. O novo game de Plataforma apresenta uma grande variedade de fases e customizações, que poderão ser adquiridas através de loot boxes, usando as moedas do jogo. O jogo será lançado no dia 29 de março, mas os jogadores ja podem baixar uma demontração gratuita do jogo na loja da Nintendo.

Então chegamos ao principal anúncio da noite, Fire Emblem: Three Houses. É um RPG de estratégia que dispensa apresentações, com um gráficos incríveis que mistura 3D e animes. O jogo promete uma história mais rica e sistemas de combate mais completos. Seu lançamento será no dia 26 de Julho, com um edição especial a ser revelava em breve. Confira mais detalhes do enredo e do gameplay no video abaixo:

Logo em seguida tivemos os anúncios de:

  • Tetris 99 – Jogo clássico de quebra-cabeças, disponível gratuitamente para assinantes do Nintendo Switch Online.
  • Dead by Daylight – Jogo focado no multiplayer, no maior estilo “Jason”, onde os jogadores terão que escapar com vida de um perigoso assassino, também controlado por outro jogador. O jogo tem lançamento marcado para o outono de 2019.( período entre setembro e dezembro)
  • Deltarune – um jogo indie, com lançamento marcado para 28 de fevereiro.

Mais um grande título volta a dar as caras, Daemon x Machina, apresentado pelo produtor do game, Kenichiro Tsukuda, teremos um demo já disponível para download chamado Prototype Missions, onde os jogadores terão a oportunidade de combater em 4 missões, explorar os controles básicos do jogo de seu “mecha” e participar de uma batalha com um Boss. A versão final do Game tem previsão de lançamento para o Verão de 2019.

Em seguida foram anunciados:

  • GRID Autosport – Um simulador realista de corrida que conta com algo em torno de 100 veículos e 100 circuitos. com possibilidades de Multiplayer online ou local. Tem previsão de lançamento para o verão de 2019.
  • Hellblade: Senua’s Sacrifice – Jogo em terceira pessoa, com temática viking e ganhador de vários prêmios. Disponível na primavera.
  • Mortal Kombat 11 – Jogo de luta que dispensa apresentações, infelizmente não tivemos imagens do game rodando no Switch apenas a sua data de lançamento confirmada para o dia 23 de abril.
  • Unravel Two – Jogo de plataforma e quebra-cabeças da Electronic Arts, que chega ao Switch dia 22 de março.
  • Assassins Creed III Remaster – Primeiro jogo da franquia para o console da Nintendo. Ambientado na revolução Americana, traz jogabilidade reformulada e conteúdos adicionais. O lançamento será dia 21 de maio de 2019.
  • Final Fantasy VII – Considerado por muitos o melhor jogo da franquia, chegará ao Switch dia 26 de março.
  • Chocobo’s Mystery Dungeon EVERY BUDDY – spin-off de Final Fantasy, chegará dia 20 de março.
  • Final Fantasy IX – Último jogo da franquia, na geração 32 bits, já está disponível para a compra.

Uma das surpresas da apresentação foi o jogo, Astral Chain, produzido pela PlatinumGames. Ele traz uma temática futurista e belíssimos gráficos no estilo anime. Ainda sem muitas informações sobre enredo ou gameplay, ele chegará ao Switch no dia 30 de agosto de 2019. Confira o trailer abaixo:

No maior estilo “One More Thing” a Nintendo finaliza o evento com a revelação do remake de Zelda: Link’s Awakening, lançado originalmente para Game Boy, em 1993. Confira o video de anúncio:

E assim se encerra a Nintendo Direct.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Han Solo: Uma história Star Wars – Crítica (com Spoiler)

Banco Digital deixou dados pessoais de correntistas expostos por 1 ano