in

Netflix revela novos detalhes e imagens da animação Resident Evil: No Escuro. Confira.

Depois de muito tempo sem nenhuma informação nova sobre o assunto, a Netflix liberou algumas imagens inéditas e novas informações sobre Resident Evil: No Escuro.

Entre as revelações, o destaque fica para os atores Nick ApostolidesStephanie Panisello que reprisarão seus papeis com Leon Kennedy e Claire Redfield, respectivamente. Os atores formam os mesmos que deram vida ao personagens no Remake de Resident Evil 2 nos video games.

O Netflix também prometeu revelar mais detalhes da produção no AnimeJapan 2021, que acontece no dia 27 de março. Além disso a empresa atualizou a sinopse atual da produção.

Em 2006, foram encontrados rastros de um acesso inapropriado aos arquivos secretos Presidenciais na rede da Casa Branca. O agente federal norte-americano Leon S. Kennedy está no grupo convidado pela Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam de repente, o time da SWAT é forçado a abater uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, a integrante da equipe TerraSave, Claire Redfield, encontra um desenho misterioso feito por uma jovem em um país que ela visita para providenciar apoio aos refugiados. Assombrada pelo desenho, que parece ser de uma vítima de uma infecção viral, Claire começa sua própria investigação.

Resident Evil: No Escuro chega ainda em 2021, mas sem uma data oficial revelada ainda.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Jogo grátis na área! Metro 2033 para PC está de graça na Steam.

Sony anuncia novo evento com destaque para FF7 e Resident Evil Village.