in

Netflix libera cena inicial da segunda temporada de The Umbrella Academy. Assista.

A poucos dias da estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy, a Netflix liberou a cena que iniciará o novo ano do seriado.

A cena mostrada no vídeo, revela as consequências das escolhas do irmãos durante a primeira temporada da série. Impulsionada pela música My Way, de Frank Sinatra, vemos os integrantes do The Umbrella Academy lutando contra o apocalipse inevitável, em uma belíssima sequência.

Assista ao vídeo completo:

Five avisou sua família (tantas, tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 seria arriscado. E ele estava certo: a viagem no tempo acabou separando os irmãos em diferentes tempos aos arredores de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. A partir de 1960. Alguns ficaram presos no passado por tantos anos que construíram suas vidas e seguiram em frente, certos de que eram os únicos sobreviventes da família. Five é quem conclui a viagem do tempo por último. Ele chega justamente no dia do Relógio do Apocalipse, que é resultado da interrupção da linha do tempo do grupo. Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, acabar com isso e retornar à linha do tempo atual para impedir o outro apocalipse. Mas, durante tudo isso, eles serão caçados por um trio de assassinos suecos implacáveis. Mas sério, sem pressão ou qualquer outra coisa.

A segunda Temporada de The Umbrella Academy estreia na Netflix no dia 31 de julho. A primeira temporada já está disponível no serviço.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

The Boys será exibida pela SBT no Brasil em agosto. Entenda.

Free Fire terá evento temático de La Casa de Papel em setembro.