in ,

Netflix: Good Girls – Crítica

Aparentemente uma série inofensiva de comédia, na verdade Good Girls trata-se do drama de três mulheres fortes com problemas financeiros e desesperadas pra conseguir quitar suas dívidas.

Beth (Christina Hendricks) e Annie (Mae Whitman) são irmãs e Ruby (Marietta Sirleaf) é amiga de infância delas. Beth tem quatro filhos e seu marido Dean (Matthew Lillard)além de traí-la perdeu todo o dinheiro da hipoteca num investimento ruim. Annie é separada, é Caixa de mercado e precisa contratar um advogado para lutar pela guarda da filha pré adolescente Sadie (Izzy Stannard, que não se identifica como menina. Ruby é Garçonete, casada com Stan (Reno Wilson) mãe de dois e sua filha, por sofrer de uma doença renal, precisa de remédios caros e tem a necessidade de realizar um transplante de rim.

Desesperadas com a situação a qual se encontram decidem assaltar o mercadinho onde Annie trabalha, com a intenção de roubar somente o dinheiro necessário para suas despesas.

O que parecia ser um plano simples afetou o esquema de uma gangue de criminosos que lavava dinheiro no mercado. Daí são coagidas a trabalhar para o chefe da gangue Rio (Manny Montana) e sempre que as coisas parecem estar se resolvendo elas precisam se envolver ainda mais no mundo do crime.

A série nunca deixa de mostrar os dramas familiares das personagens e o auto questionamento delas em relação às suas atitudes, sua moral e dignidade. Por isso, o espectador se aproxima delas e desenvolve um carinho, a ponto de torcer para que os crimes compensem, usando a justificativa de que elas são boas pessoas.

Em certos momentos elas até gostam do emponderamento que a vida do crime proporciona, mas logo voltam a cair na realidade dos riscos que correm.

Vale muito a pena assistir Good Girls e no ritmo que a série caminha não tem como não ter vontade de assistir ao episódio seguinte e descobrir o desenrolar da trama. Ela é digna de maratona !

Good Girls é uma série da NBC e distribuída pela Netflix, está em sua segunda temporada e deixa um belo gancho para a terceira, já confirmada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Philips lança lâmpadas com tecnologia LiFi que transmite dados pela luz

Rumor: Switch Mini pode estar a caminho e Nintendo aumenta compra de chips para o console.