in

Netflix fecha acordo com a Sony e terá exclusividade em filmes partir de 2022. Entenda.

De acordo com a reportagem da IndieWire, a Netflix fechou um acordo com a Sony para transmitir todos os filmes da empresa em seu serviço de streaming. O acordo passa a valer a partir de 2022.

O contrato entre as empresas vale para todos os filmes que estrearão nos cinemas em 2022. Entre os destaques de filmes já confirmados estão: Uncharted, Morbius e Homem-Aranha no Aranhaverso 2. Já o Spider-Man: No Way Home e Venom 2: Tempo de Carnificina ficam de fora do acordo, pos tem estréia marcada para 2021. Ainda segundo a IndieWire, o acordo deve durar pelo menos cinco anos.

A Sony Pictures é uma grande parceira e estamos felizes em expandir nosso relacionamento por meio deste acordo. Isso não apenas nos permite trazer sua impressionante lista de amadas franquias de filmes; mas também estabelece uma nova fonte de produções inéditas para os amantes do cinema e da Netflix em todo o mundo.

Vale ressaltar que o acordo vale exclusivamente para os Estados Unidos até o momento, mas é possível que se estenda a outros países de forma parecida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Alex Kidd in Miracle World DX chega em junho.

PlayStation 5 pode ganhar remake de The Last of Us.