in

Mortal Kombat 11: Aftermath traz uma continuação para a história e novos personagens.

Parece que Mortal Kombat 11 ainda está com fôlego total. Como prova disso a NetherRealm revelou nessa quarta (06 de maio) um DLC recheado de conteúdos para o game.

O DLC chamado Mortal Kombat 11: Aftermath, traz uma continuacão para os acontecimentos originais do game. Com a derrota de Kronika, Liu Kang se torna o novo deus do tempo e coma ajuda de Raiden tenta corrigir as linhas temporais. Mas parece que Shang Tsung tem outros planos, e chega ao local junto com Fujin, Nightwolf para impedir os heróis de fazer o trabalho.

O vilão alega que para corrigir as linhas de tempo é necessário possuir a coroa de Kronika, destruída no confronto final com a deusa. Então Raiden e Shang Tsung precisarão se unir para restabelecer a ordem nos reinos.

Além do novo capítulo pro enredo, novos personagens também chegarão ao game, entre eles: Fujin, Sheeva e o convidado da vez, o Robocop (em sua versão original).

Porém as novidades não param por aí, temos também a volta dos Friendships, dos Fatalities de estágios, além de novos e clássicos estágios para o game.

Assista ao trailer:

Mortal Kombat 11: Aftermath tem data de lançamento marcada para dia 26 de maio para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O DLC chegará pelo preço de US$ 39.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Trailer violento de The Last of Us 2 é lançado. Assista.

Franquia Forza da Microsoft ganha jogo para iOS e Android.