in

Monster Hunter Rise ganha dois novos trailers e terá demo lançada em janeiro.

Anunciado durante uma Nintendo Direct Mini no dia 17 de setembro, Monster Hunter Rise já é um dos exclusivos mais aguardado para o Switche em 2021.

O título traz a famosa franquia Monster Hunter em mais um game exclusivo para o portátil da Nintendo. O RPG levará os jogadores à Kamura Village, uma região montanhosa recheada de tecnologias de caçadas. Para explorar essa região o jogador terá ajuda de um rapel chamado Wirebug. Como o acessório será possível acessar as áreas montanhosas de forma mais ágil e divertida.

Além disso teremos um novo parceiro chamado Palamute. Com a ajuda do parceiro canino será possível montar, para percorrer grandes distancias com mais velocidade sem gastar estamina. E também realizar ataques combinados com o parceiro.

Mas a grande novidade, anunciada durante a The Game Awards 2020, é que Monster Hunter Rise ganhará uma demo para o Switch em janeiro. Mas atenção, pois ela estará disponível por tempo limitado.

Monster Hunter Rise também ganhou 2 novos trailers focados em combates com Arco e Duas-Lâminas, confira:

Rápido, elegante e preciso. O arco combina alta mobilidade e ataques rápidos para fazer chover um fluxo constante de flechas sobre os monstros.

“Puxada Hercúlea” é um ataque que o impulsiona na direção designada e usa Sedaférrea para fortalecer seus ataques.

Flexíveis, ágeis e implacáveis. As Duplas-Lâminas permitem atacar com cortes em rápida sucessão.

“Laço Perfurante” é um ataque de Sedaférrea que perfura os alvos com uma kunai explosiva. Acertar onde a kunai está alojada causa dano extra que aumenta a cada golpe.

Monster Hunter Rise tem lançamento marcado para o dia 26 de março de2021, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Among Us e Skyrim chegarão ao Xbox Game Pass em Breve.

Já é possível conseguir adaptador do PS VR para o PS5 no Brasil, mas com restrições. Veja como.