in

Microsoft revela vídeo mostrando diversos jogos rodando no Xbox Series S.

A revelação do Xbox Series S caiu como uma bomba no mercado de games, principalmente no quesito preço, tornando o console um porta de entrada mais barata para a próxima geração de consoles.

Mas havia que torcesse o nariz em relação a performance dos jogos no console mais barato da família Xbox. E para esclarecer de vez essas dúvidas a Microsoft lançou um vídeo explicando as diferenças entre o Series X e o Series S. E é claro, com muitos games rodando no Series S.

Confira o vídeo completo:

Segundo a empresa, os dois consoles foram construídos sob a mesma arquitetura, e terão basicamente as mesma funções. A diferença fica mesmo por conta da resolução um pouco menor do Series S, que terá “apenas” 1440p, contra os 4K nativos do Series X.

Porém para os jogadores que aficionados por FPS, temos uma boa notícia, a versão S do console conseguirá rodar jogos a taxas de podem chegar a incríveis 120 FPS. Ou seja, mesmo o console mais “barato” conseguirá oferecer uma experiência completa de próxima geração, com carregamentos rápidos, alto FPS e alta resolução.

O Xbox Series X e o Series S chegam ao mercado no dia 10 de novembro custando U$ 499 e U$ 299 respectivamente.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Lançamento de Nintendo Switch com suporte a 4K pode estar próximo.

11ª temporada será a última de The Walking Dead.