in

MetrôRio começa a aceitar Apple Pay como pagamento

Através de uma parceria entre o MetrôRio e algumas instituições bancárias, foi iniciado nessa semana uma nova forma de pagamento do bilhete de passagem, o pagamento por cartão de crédito via aproximação. Nesta nova modalidade, o usuário do serviço precisa apenas se dirigir a roleta devidamente sinalizada e aproximar seu cartão de crédito para pagar seu bilhete.

No entanto o sistema só aceita os cartões do tipo contactless, como Apple Pay e Samsung Pay para efetuar a compra. Dentre os vários benefícios dessa nova modalidade de pagamento, podemos ver a redução de filas para compra dos bilhetes, a comodidade das tarifas virem na fatura do cartão, além da maior facilidade de uso do transporte para turistas.

Foi informado pela concessionária que, por enquanto, apenas cartões com bandeira Visa estão sendo aceitos, mas que o sistema é compatível com outras bandeiras, abrindo possibilidade para outras empresas no futuro. Segundo o pronunciamento feito pelo presidente do MetrôRio, a empresa pretende inovar e facilitar o uso do serviço para seus clientes, desejando oferecer mais conveniência e praticidade.               

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Amazon Pime Video irá funcionar no Chromecast

“ZELDA: Breath of the Wild” se torna o Game mais vendido da franquia no Japão