in ,

Marvel: Confira os lançamentos da Fase 4 até 2021.

Durante a San Diego Comic-con 2019, Kevin Feige, responsável pela Marvel Studios, subiu ao palco para revelar alguns dos filmes da fase 4 do Universo cinematográfico da Marvel.

Entre os projetos anunciados teremos, não somente filmes, mas também algumas séries, todos serão lançados entre 2020 e 2021. Confira nosso resumo:

Viúva Negra

O primeiro filme da fase 4 e também primeiro filme solo focado em Natasha Romanoff, a Viúva Negra chega já no dia 1 de maio de 2020. Nele teremos Scarlett Johansson de volta ao papel da espião mais famosa dos cinemas em uma trama que será focada no passado da heroína. Como vilão do filme teremos Taskmaster já confirmado.

Confirmados no elenco temos, David Harbour (Stranger Things) como Alexei, Florence Pugh (Midsommar) como Yelena e Rachel Weisz (A Favorita) como Melina.

Falcão e o Soldado Invernal

Já revelada anteriormente junto ao lançamento do serviço Disney+, a série protagonizada por Sam Wilson e Bucky Barnes, também ganhou mais informações. A série se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato e teremos o retorno de Zemo (Daniel Bruhl) como vilão. E provavelmente veremos as consequências de um mundo sem o Capitão América, ou quem sabe até o surgimento de um novo.

A série tem estréia prevista no final de 2020, apenas no Disney+.

Eternos

O filme que apresentará a raça de super-humanos também ganhou data de estréia e elenco confirmado. Além de Angelina Jolie termos no elenco também Richard Madden, Salma Hayek, Bryan Tyree Henry, Lia McHugh, Don Lee, Lauren Ridloff e Kumail Nanjiani.

Os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos Celestiais durante sua visita a Terra a centenas de anos. Vale ressaltar que apesar de não abordados ainda de forma clara nos cinemas, temos Thanos que originalmente é filho de um casal de Eternos.

O filme chega às telonas no dia 6 de novembro de 2020.

Shang-Chi

Mais um herói pouco conhecido do grande público ganhará sua versão cinematográfica. Shang-Chi, mas conhecido como Mestre do Kung Fu, ganhará vida pelas mãos de Simu Liu. Outro personagem confirmado é Mandarin (não é o de Homem de Ferro 3). O vilão será interpretado por Tony Leung.

O filme recebe o título de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings e chegará aos cinemas no dia 12 de fevereiro de 2021.

WandaVision

Assim como Falcão e o Soldado Invernal, o seriado já sido revelado, mas agora temos um pouco mias de informações. Como o próprio nome já diz, a trama contará a história do casal Feiticeira Escarlate e Visão, e curiosamente se passará após os eventos de Guerra Infinita, onde o Visão foi supostamente morto por Thanos.

Outra informação revelada é que a série terá ligação como o segundo filme do Doutor Estranho. A série tem previsão de estréia para o segundo semestre de 2021, apenas no Disney+.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho 2)

Benedict Cumberbach voltará a interpretar Stephen Strange, em seu segundo filme focado no universo místico da Marvel. Segundo Kevin Feige, esse será o primeiro filme do MCU focado no gênero de Horror. O filme irá explorar uma parte mais obscura do personagem.

Também está confirmada no longa, Elizabeth Olsen no papel da Feiticeira Escarlate. O filme tem estréia marcada para o dia 7 de maio de 2021.

Loki

De volta a Asgard, teremos uma série totalmente focada no deus da trapaça. Apesar do enredo da série abordar o passado de Loki, ela fará parte da fase 4 do universo Marvel, mostrando destino do irmão de Thor após os eventos de Vingadores Ultimato.

Tom Hiddleston volta ao papel de Loki e o seriado tem estréia prevista para o segundo semestre de 2021, exclusivamente no Disney+.

What If…?

O anúncio foi recebido com muita surpresa e será uma séria animada que abordará diversos acontecimentos em realidades alternativas. O enredo colocará nosso heróis em diferentes possibilidades dentro do Multiverso da Marvel.

Os personagens na animação receberão as vozes de seus respectivos atores já escalados no universo cinematográfico da empresa. Além deles, teremos também Jeffrey Wright dando voz ao personagem Vigia.

A animação tem estréia marcada para o terceiro trimestre de 2021, apenas no Disney+.

Gavião Arqueiro

O arqueiro mais família do MCU, também ganhará uma séria para chamar de sua. O seriado vai explorar um pouco mais da vida de Clint Barton, o Gavião Arqueiro e para a alegria dos fãs termos a participação de Kate Bishop (ainda sem atriz confirmada) pela primeira vez dentro do MCU.

Jeremy Renner, volta a vestir o manto do Gavião Arqueiro para o seriado que tem estréia prevista para segunda metade de 2021, exclusivamente no Disney+.

Thor 4

E finalmente chegamos ao deus nórdico mais “fofinho” do MCU. Em seu quarto filme, Chris Hemsworth volta a interpretar Thor, ao lado de Tessa Thompson e Natalie Portman nos papeis de Valquíria e Jane Foster respectivamente.

A história será baseada no quadrinho The Mighty Thor, de Jason Aaron, onde Jane Foster assume os poderes na versão feminina do deus do trovão.

Thor: Amor e Trovão será dirigido por Taika Waititi, e chegará aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

Blade

O personagem que já foi sucesso com os entre os anos 90 e 2000, vivido por Wesley Snipes, em três filmes, vai entrar oficialmente para o MCU. A nova versão de Blade será interpretado por Mahershala Ali. Por enquanto não foram revelados mais informações a respeito. Não temos a confirmação se o personagem será retratado em um filme ou uma série.

Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Quarteto Fantástico

Segundo Kevin Feige, Pantera Negra 2Capitã Marvel 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e o esperadíssimo Quarteto Fantástico já começaram a ser trabalhados, porém ainda sem data de estréia ou mais informações.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Cats: Famoso Musical da broadway ganhará versão cinematográfica

The Witcher: Netflix divulga teaser com muita ação