in ,

Manifest – Crítica

Manifest: O Mistério do Voo 828 é uma série da NBC, distribuída pelo aplicativo de streamig Globo Play e sua segunda temporada foi lançada há poucos meses. 

Como o próprio nome diz, os episódios são repletos de mistérios que rondam a situação que faz tudo se encadear: um vôo que desapareceu quando decolou da Jamaica e reapareceu cinco anos e meio depois pousando em Nova Iorque como se o tempo não tivesse passado. 

Para os passageiros nada mudou, eles não envelheceram e é como se tivesse passado o tempo normal do vôo, mas para o resto do mundo a vida andou e os familiares dos personagens viveram o luto da “morte” deles. 

Desde seu retorno, os passageiros começam a ouvir vozes e ver coisas, o que eles denominaram “chamados”. Alguns chamados os levam a descobrir partes importantes do que pode ter acontecido com eles, outros levam a atitudes que estão conectadas entre as partes.  

A série apesar de envolta em mistério é bem family friendly, porém com certas cenas de ação, visto que uma das personagens principais, Michaela Stone (Melissa Roxburgh), é policial. Além dela, seu irmão Ben Stone (Joshua Dallas), que também estava no vôo, e sua família tentam descobrir o que está por trás dos chamados. 

Algumas situações acontecem tão rápido que você não percebe como chegaram àquela conclusão e parece que deixam pontas soltas, mas no desenrolar dos episódios essas pontas vão se conectando e eles vão fazendo mais descobertas. Na primeira temporada parecia que a série seria muito similar às que resolvem um caso por dia, porém, a segunda temporada entregou além desses pequenos casos solucionados. 

Os minutos finais do último episódio deixou um gancho forte para a terceira temporada, que provavelmente vai mostrar algo mais concreto sobre o que aconteceu com o avião quando ele desapareceu. Ah, ela já está renovada! 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Crash Bandicoot 4 ganhará demo para PS4 e Xbox One essa semana.

Apple One é o novo pacote de serviços da gigante de Cupertino.