in

Mais detalhes do DLC de Pokémon Sword e Shield são revelados na Nintendo Direct Mini

Durante a Nintendo Direct Mini de 26 de março foram revelados algumas novidade sobre o DLC de Pokémon que esta por vir, o Isle of Armor.

O principal destaque ficou por conta do novo lendário, Kubfu. Após conseguir o novo Pokémon, o jogador terá acesso a duas novas torres, a Torre das Sombras e a Torre das Águas.

Ao completar qualquer uma delas, Kubfu evoluirá para Urshifu. A diferença entretanto, é que dependendo a torre que escolher Urshifu aprenderá um estilo diferente de luta. A Torre das Sombras ensinará a ele o Single Strike Style, e a das Águas ensina o Rapid Strike Style.

Ao terminar o desafio das torres, o Pokemon inicial do jogador ganhará uma versão Gigantamax: Rillaboom, receberá um golpe que é um solo de bateria; Cinderace chuta bola de fogo gigantesca contra seu adversário e Inteleon usa um rifle de precisão aquático.

O novo DLC também trará novas customizações de roupas e penteados. Tudo isso está previsto para chegar no mês de junho, a segunda DLC,  The Crown Tundra chegará somente no quarto trimestre desse ano.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Apple: Códigos no iOS14 dão mais indícios de um dispositivo de realidade aumentada.

A Nintendo realizou hoje seu tradicional Direct. Assista.