in

Jornal afirma que óculos VR da Apple deve chegar ano que vêm custando 3 mil dólares. Entenda.

Rumores de um possível óculos de realidade virtual/aumentada da Apple não param de surgir. E dessa vez, novos informações sobre o suporto Produto vieram do o jornal The Information. Vale ressaltar que o veículo e famoso por ter boas fonte e bom histórico de acertos em rumores.

Voltando a notícia, o The Information revelou que teve acesso a um desenho de um dos protótipos do produto, além de alguns informações de hardware.

Segundo o jornal, o óculos da Apple deve vir equipado com duas telas 8K, com rastreamento ocular. Isso quer dizer eu o gadget usará somente a resolução máxima do display nos pontos onde o usuário estiver olhando.

Todo o processamento será feito com um Apple Silicon, possivelmente uma variante do recém chegado Chipset M1. Além disso, o gadget deve vir equipado com diversos sensores e câmera, inclusive um LiDAR.

Confira a imagem do produto:

Como é possível ver na imagem, pelo menos o protótipo inicial do gadget tem um design bastante familiar e inspirado em outros produtos da empresa, como o Apple Watch e os AirPods Max. Ainda segundo informações do jornal a presilha dos óculos terá material semelhante a tiara dos AirPods Max, e poderá ser trocada.

Apesar do produto parecer bastante promissor, o preço pode ser bem salgado, estima-se que os óculos cheguem ao mercado pelo valor de 3 mil dólares e deve chegar somente em 2022.

Vale ressaltar que tudo se trata apenas de um rumor, que pode ou não acontecer.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Snyder Cut de Liga da Justiça ganhará novo trailer no Domingo.

Black Myth Wukong ganha vídeo inédito com gameplay. Assista.