in

Jogos da próxima geração de consoles podem ficar mais caros. Entenda.

Pouco a pouco vamos conhecendo mais sobre o que a próxima geração de consoles tem a oferecer, tanto em termos de hardware quando em software.Porém essas novidades podem ter um custo mais alto do que estamos acostumados.

Apesar de alguns estúdios terem revelado que parte dos jogos crossgen entregarão versões gratuitas para quem fizer a compra na geração atual. Um exemplo é o Cyberpunk 2077, que quem comprar a versão de PS4 receberá também a versão de PS5. E é claro, não podemos esquecer do Smart Delivery da Microsoft que promete o mesmo para o Xbox One e o Series X para os seus jogos.

Ainda sim fica a dúvida sobre qual os preços dos jogos em lançamento para a próxima geração. Mas o game NBA 2K21 pode ter respondido essa dúvida. Já que o game se encontra a venda pelos habituais US$ 59,99 para PS4, Xbox One, Switch e PC, enquanto a pré-venda para o PS5 e Series X está sendo vendida por US$ 69,99. Vale ressaltar que o game não terá upgrade gratuito entre as gerações.

Nem a Microsoft, nem a Sony revelaram oficialmente qual será o preço dos games da próxima geração. Mas se levarmos em consideração o aumento dos custos de produção dos games atualmente, é bem plausível que tenhamos um reajuste nos preços.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Fallout vai ganhar série produzida pela Amazon.

Rumor diz que Xbox Series X vai ganhar um evento dia 23 de julho.