in

JBL lança auto-falantes com Google Assistente em Português

A empresa JBL juntamente com o Google apresentou nessa semana a JBL Link 10 e a JBL Link 20. As caixas de som possuem o recurso do Google assistente, sendo as pioneiras em território nacional a compreenderem o idioma português na voz de comando.

O Google assistente permite que o usuário dê comandos por meio da voz, sendo acionado com a frase “OK Google”. Entre os possíveis comandos pelo sistema de voz, você poderá ligar a TV, acender a luz, verificar como está o tempo, enviar um e-mail, reproduzir uma música, entre outras tarefas.

O modelo de entrada “JBL Link 10” possui dois auto-falantes com uma bateria interna de 4.000 mAh, suportando até cinco horas de reprodução de música. O preço sugerido pelo modelo é de R$ 1.199,00. Já o modelo “JBL Link 20” possui uma potência maior, com bateria de 6.000 mAh e autonomia de até 10 horas de reprodução ininterruptas de músicas. O seu preço inicial sugerido é de R$ 1.499,00.

As caixas de som são configuradas por meio do aplicativo Google Home, para Android ou iOS. Foram anunciados alguns aparelhos que já são compatíveis com a conectividade das caixinhas, entre eles estão as Smart TVs LG C8, a TV Samsung Q7FN, a TV Sony A8F entre outros dispositivos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Sequência do filme “Tomb Raider: A Origem” está em produção

Playstation 5 Confirmado. Novo console terá retrocompatibilidade com PS4, SSD e Ray Tracing.