Quando Cyberpunk 2077 foi revelado, a decisão de jogabilidade em primeira pessoa dividiu opniões. E muito jogadores gostariam de experienciar todo o brilho de Night City em terceira pessoa.
Isso já é possível, pelo menos no PC, graças ao Mod “TPP MOD WIP third person” criado por Jelle Bakker. Que pode ser baixado no site da Nexus Mod.Para rodar o Mod corretamente é necessário instalar a versão mais recente de Cyber Engine Tweaks e levar os arquivos até a pasta: Cyberpunk 2077>bin>x64.
Em seguida, o usuário deve baixar o Mod em terceira pessoa, que possui duas versões: masculino e feminino. E incluir a pasta do plugin na área onde o Cyber Engine Tweak foi instalado.
Confira o vídeo com o passo a passo:
Apesar das animações não estarem perfeitas, pois o jogo foi pensado em primeira pessoa, o Mod ainda está em desenvolvimento e deve ser melhorado com tempo. Infelizmente o Mod só está disponível na versão para PC da game.
Comentários
Loading…