in

iPhone 12: Rumores apontam para novo sistema de câmeras e 3 tamanhos diferentes. Entenda.

Como já é esperado, quanto mais nos aproximamos do período de lançamentos de novos iPhones, mais os rumores vão aumentando. Entre os rumores dados quase como certos estão a chegada no sensor LiDAR (já presentes nos últimos iPads) e a chegada do novo gadget em 3 tamanhos diferentes.

Uma imagem publicada pelo ConceptsiPhone no Instagram, mostra como ficará as câmeras nos iPhones 12 com a chegada do LiDAR. Teremos um design mais simétrico, mantendo a mesma linguage quadrada dos iPhones atuais, porém com a adição de um quarto espaço justamente para o novo sensor.

Ainda segundo o leaker, a imagem das câmeras foram retiradas do IOS 14, versão do sistema operacional que ainda não foi apresentada oficialmente ao público.

Confira a imagem:

Outra imagem vazada, supostamente também da nova versão do sistema, mostra um esquema no mínimo curioso, da disposição dos aplicativos. Na imagem os famosos quadrados de cantos arredondados do sistema, aparecem misturados com outras formas em proporções diferentes.

Não fica claro do que se trata essas formas, mas muitos acreditam que a Apple pode implementar a inclusão de widgets na tela de aplicativo.

Outro ponto que chama atenção na imagem é o notch, que parece ter sido reduzido, e está aproximadamente um terço menor que o da atual geração. Corroborando com antigos rumores de que a nova geração do Face ID ocuparía uma espaço menor.

E por último e com grandes chances de ser verdade, o rumor diz que o novo iPhone virá com três tamanhos de tela. Os modelos seriam divididos da seguinte forma: iPhone 12 (5.4″ polegadas), iPhone 12 (6.1″ polegadas) e a linha Pro que seria formada pelos iPhone 12 Pro (6.1″ polegadas) e iPhone 12 Pro Max (6.7″ polegadas).

Mantendo a composição atual teríamos as telas de LCD equipando os iPhones 12, e as telas de OLED equipando os iPhones 12 Pro, com a chegada do ProMotion com taxa de atualização de até 120Hz. Além é claro, da tão cobiçada rede 5G.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Street of Rage 4: novo trailer revela conteúdo retrô presente no game.

Resident Evil 4: rumor diz que remake já está em desenvolvimento e chega em 2022.