in ,

HBO Max – o mais novo serviço de streaming anunciado

O serviço de streaming está se tornando cada vez mais popular ao redor do mundo, e várias empresas estão criando suas plataformas online para migrar para este novo mercado. Após os anúncios de lançamento da Disney+ e da Apple TV, chegou a vez da Warner Media juntamente com a AT&T oficializarem o seu serviço de streaming, que se chamará HBO MAX.

A plataforma terá conteúdos exclusivos, além de filmes e séries do catálogo da Warner, HBO, e outros canais e produtoras pertencentes ao grupo da Warner Media. Um dos anúncios revelados foi a inclusão das dez temporadas da série Friends no catálogo do serviço de forma exclusiva.

A Warner ainda não confirmou se a HBO Max será lançada a nível mundial ou se o serviço será exclusivo aos Estados Unidos. Algumas produções da Warner, como a própria série Friends é reproduzido pela Netflix no Brasil.

Rumores indicam que o lançamento da plataforma ocorra no segundo trimestre de 2020 e ainda não se tem idéia sobre os valores das assinaturas, mas estima-se que deverá custar mais que os US$ 15 que a empresa cobra pela HBO Now, que exibe o conteúdo do canal HBO apenas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Aconteceu! Finalmente Nintendo Switch Lite é confirmado e chega as lojas em Setembro.

Ator Joe Taslim interpretará Sub-Zero no novo filme de Mortal Kombat