in

Guilty Gear: Strive ganha data de lançamento para PS4, PS5 e PC.

Guilty Gear: Strive estava planejado para chegar ainda em 2020, porém devido a atual situação de pandemia, teve de ser adiando. A nova data de lançamento foi confirmada pela Arc System Works e será no dia 9 de abril de 2021.

O game será disponibilizado em 3 versões: Ultimate Edition, Deluxe Edition e Standard Edition, todas elas com versões para PS4, PS5 e PC. O jogador que adquirir a versão Ultimate terá acesso ao Season Pass 1, além de algumas cores especiais para os personagens, a trilha sonora do games em uma artwork exclusiva. Já a versão Deluxe incluirá apenas a Season Pass 1 como extra. Ambas as versão poderão ser jogadas 3 dias antes do lançamento oficial, no dia 6 de abril.

Confira o trailer e anúncio:

A desenvolvedora também revelou que Guilty Gear: Strive, trará uma série de novas mecânicas ao game, além de um desfecho para a história da franquia iniciada a 20 anos, com o primeiro título.

Guilty Gear: Strive chega dia 6 de abril com 15 personagens jogáveis, e mais 5 a serem adicionados com a Season Pass 1. O game terá versões para PS4, PS5 e PC.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Parceria inusitada entre Sony e Burger King pode revelar interface do PS5 essa semana.

Apple lança HomePod mini por apenas 99 dólares. Confira.